quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Charles Chaplin.

"Life is a tragedy when seen in close-up, but a comedy in long-shot."



Minha inspiraçao e acredito tb de mt gnt!
Sabe o q é olhar p foto dele e saber o que passava na mente dele de verdade? Sou eu em relaçao a ele. Estranho? Naaaaão! uahsuahsuh'

No dia 16 de abril de 1889, nasceu em Londres um grande ídolo: Charles Spencer Chaplin Júnior.
Foi ator, diretor, produtor, dançarino, roteirista, músico e para mim, um dos maiores pensadores que já existiu.
Sua carreira no entretenimento durou mais de 75 anos. Seu personagem principal era Charlot, conhecido na França e no Brasil conhecido como o vagabundo.Um andarilho pobretão que possui todas as maneiras refinadas e a dignidade de um cavaleiro, usando um fraque preto esgarçado, sapatos maiores que seu pé, um chapéu-coco, uma bengala-de-broxa.
Em uma parte do livro "Chaplin: The Life", Martin Sieff escreveu: "Chaplin não foi a penas 'grande', ele foi gigantesco. Em 1915 ele estourou em um mundo dilacerado pela guerra, trazendo o dom da comédia, enquanto ele próprio estava se dividindo ao meio pela guerra mundial".
Para mim, Chaplin deixava alegria por onde passava, mas tinha um grande segredo dentro de sua alma, que ele expressava por meio de frases e músicas.
Morreu aos 88 anos, no dia 25 de dezembro de 1977.
(fiz p aula de redaçao.)
Omg! Adoro demais.

site oficial: http://www.charliechaplin.com/




“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Charlie Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário