segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Triste Despedida- Luana Michelly

Ate parece que não te lembras
O que se passou
Querido amor!

Tudo para mim
Ja fois
E continuaras sendo
Enquanto minha miserável alma
Ainda a vagar por esse mundo putrefato

Hoje vi duas estrelas no céu
Quando em meus bracos
Tinha você
Pedi para você ficar
Pedi para não me deixar
Jamais
Mas tua maldade incessante
Maltrata esse nobre e puro amor
Deixe-me, então, só.

Esse maldito amor platônico
Machuca em minh'alma
Como o ferro fere o animal domesticado
Quero libertar-me desse mal
Que me leva para o fundo do abismo

Deixo a minha alma
O espaço de dedicação
Ja que foi dela que saiu
Esses belos versos
Que nem eu mesmo sei por quem!

Me amas,
Eu sei!
Mesmo assim me deixas

Falas que teu coração
Foi entregue a outra
Mas choras quando não estas aqui
Não mintas

Ainda sabendo que me amas,
De longe,
Machuca-me por dentro
A falta que faz teu sorriso,
Teu carinho
Teu olhar

E se esse mundo ordinário
Te levasse para longe daqui
Me odiarias
Por nada poder fazer?
Amaldiçoaria essa alma amaldiçoada?
Não, não
Acho que sorririas para mim
Depois chorarias
Pedindo para eu te salvar
Pedindo para não ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário