quarta-feira, 20 de julho de 2011

Inspiração Verdadeira

Por que em todo sonho bom meu tem você?
Por que pra você não pode ser tão simples como para mim é?
Por que não podemos ser tão felizes como nos meus sonhos de madrugada?

Será que minha presença te irrita por dentro?
Ou você também sonha comigo secretamente?

Tem medo de soltar o que tem ae dentro por causa da reação das pessoas que nos conhece?
Não pensa em sermos um só na vida real, em vez de ficarmos criando nossas vidas dentro da nossa cabeça?
Não pensa em tudo ser como O nosso Deus quer que seja?
Um dia pode ser que Deus diga para nossos corações covardes para esquecermos o que um dia possa ser a coisa mais linda que existe (um exemplo de paixão que não pode acontecer com ninguém~ só nós dois) e simplesmente sermos apagados um da vida do outro completamente!

Pode ser que a nossa criatividade acabe
Pode ser que a nossa chance de ser feliz uma única vez na vida seja soprada como um barco de papel em um tanque
Pode ser que eu e você case com pessoas que está contraria do destino correto

Tudo isso pq?
Medo de nos arriscarmos;
Medo de sermos uma linda canção para as estrelas;
Medo de sermos jogados num universo esquecido;
Medo de vivermos nossas inspirações reais;
Medo de ninguém dar presente parabenizando nossa união;
Medo de ser a coisa mais linda já vivida e esquecer TOTALMENTE que existe um mundo ao nosso redor, esquecendo das nossas tarefas diárias

Mas se as palavras não são ditas humanamente [por medo]
Nossos olhos fazem esse papel magicamente
Eles não tem medo de nada,
Brilham mais que estrelas
E são mais verdadeiros que possamos imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário