sexta-feira, 15 de julho de 2011

Me And Mrs. Jones ~ Michael Bublé



{traduçaão}

tem uma coisa rolando
entre eu e a Sra. Jones.
Ambos sabemos que é errado
Mas é muito forte para terminar agora

Nos encontramos todo os dias no mesmo café
Seis e meia eu sei que ela estará lá
Segurando as mãos e fazendo todos os tipos de planos

Quando o jukebox tocar nossa canção favorita

Eu e Sra., Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones...

tem uma coisa acontecendo
entre eu e a Sra. Jones.
Ambos sabemos que é errado
Mas é muito forte para terminar agora
Nós precisamos ser mais cuidadosos
Para que não tenhamos esperanças demais
Porque ela tem suas próprias obrigações e eu também

Eu e Sra., Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones

Bem, está na hora de nós irmos
E machuca tanto, machuca tanto por dentro
E agora ela vai seguir seu caminho e eu seguirei o
meu
Mas amanhã nos encontraremos no mesmo lugar
na mesma hora

Eu e Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones

No mesmo lugar
Nós dois sabemos que é errado
Na mesma hora
Todo dia no mesmo café
No mesmo lugar
Nós temos uma coisa acontecendo
Nós dois sabemos que é errado
Na mesma hora
No mesmo Lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário